Beneficiários dos Condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira assinam contrato nesta terça-feira (28)

Posted by on 27 Junho, 2016

A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vão reunir nesta terça-feira (28), no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, os beneficiários contemplados com apartamentos dos Condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos para assinatura dos contratos dos imóveis. A Secretaria Municipal de Habitação está

A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vão reunir nesta terça-feira (28), no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, os beneficiários contemplados com apartamentos dos Condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos para assinatura dos contratos dos imóveis.
A Secretaria Municipal de Habitação está fazendo a convocação apenas daqueles que já tiveram os contratos emitidos pela Caixa Econômica. A assinatura dos contratos está dividida em dois horários, sendo das 8h às 12h para os beneficiários do Condomínio V, e das 13h ás 17 para os contemplados do Condomínio IV. Mais informações pelo telefone: (84) 9 9621-7007.
Foto: Divulgação

Comente

Comente