Prefeito Jaime Calado emite nota em solidariedade ao Padre Felipe

Posted by on 24 Junho, 2016

Ao ser informado da suposta transferência do Padre Felipe Anderson, pároco de Santo Antônio do Potengi, quero neste momento, prestar minha solidariedade a este grande evangelizador que trabalhou e trabalha em prol religiosidade do povo de Santo Antônio e de São Gonçalo do Amarante. Eu sou testemunha chegada do Padre Felipe, ainda na Área Pastoral

Ao ser informado da suposta transferência do Padre Felipe Anderson, pároco de Santo Antônio do Potengi, quero neste momento, prestar minha solidariedade a este grande evangelizador que trabalhou e trabalha em prol religiosidade do povo de Santo Antônio e de São Gonçalo do Amarante.

Eu sou testemunha chegada do Padre Felipe, ainda na Área Pastoral de Santo Antônio, onde construiu e ampliou vários templos, juntamente com o povo de Deus, e o fortalecimento que promoveu na Paróquia de Santo Antônio, tendo inclusive edificado uma grande e nova Igreja Matriz.

A presença do Padre Felipe reavivou a fé dos paroquianos de Santo Antônio. Se confirmada de fato a transferência, quero desejá-lo muita saúde e disposição para cumprir essa valiosa missão de transmitir a palavra de Deus, fortalecendo uma nova paróquia.  Espero que o seu sucessor tenha a mesma atenção e dedicação que o Padre Felipe teve, tem e terá pelo nosso povo.

Jaime Calado Pereira dos Santos
Prefeito Municipal

Foto: Paulão do Bem

Comente

Comente