Jardim Lola recebe academia Comunitária

Posted by on 22 Junho, 2016

O prefeito municipal Jaime Calado inaugurou mais uma Academia da Terceira Idade (ATI), na manhã desta quarta-feira (22),  dessa vez no bairro Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante/RN. O projeto é executado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.  Autoridades locais, moradores, servidores e os vereadores Gerson Bezerra e Rayure Protásio prestigiaram a solenidade. A

O prefeito municipal Jaime Calado inaugurou mais uma Academia da Terceira Idade (ATI), na manhã desta quarta-feira (22),  dessa vez no bairro Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante/RN. O projeto é executado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.  Autoridades locais, moradores, servidores e os vereadores Gerson Bezerra e Rayure Protásio prestigiaram a solenidade. A Banda Municipal recepcionou os convidados.
 
Mesmo sendo uma manhã chuvosa, o grupo do Centro de Convivência Abrace a Vida estreou o uso dos 14 equipamentos de diferentes funções, instalados na Rua Aurora com a Belo Monte – vizinho à creche nova em construção. A Prefeitura Municipal investiu aproximadamente o valor de R$ 24 mil de recursos próprios com a base e os equipamentos. O objetivo do projeto é a melhoria da qualidade de vida dos moradores através das atividades físicas.
 
“Nessa manhã fomos presenteados com mais essa conquista para a comunidade. Caminhando pelo município, víamos a necessidade desse beneficio também chegar aqui. Estamos felizes por essa realização. Que possamos cuidar e zelar por mais esse bem. É uma grande conquista, outras comunidades queriam ter essa oportunidade. Então, temos que fazer por onde manter elas sempre do jeito que está sendo entregue” afirmou Ana Lúcia, moradora de Jardim Lola.
 
Jaime Calado falou sobre os avanços do bairro e da alegria de entregar mais uma ATI. “Essa é uma academia que serve para todas as faixas de idade. A academia faz parte de um projeto que vem proporcionando aos moradores uma melhor qualidade de vida através dos exercícios físicos. Queríamos já ter implantado em todas as comunidades, mas estamos indo aos poucos até chegar onde projetamos. Jardim Lola é uma das mais populosas e importantes comunidades de São Gonçalo, não poderíamos deixar de instalar. Espero que todos possam manter e zelar por esse patrimônio que é de vocês” finalizou.
Via Secom, Por Marília Costa e fotos de Raphael Santos
DSC_0774 DSC_0789 DSC_0812

Comente

Comente