Todas as fotos dos jogos Os Bossais x Curitiba e Os Humildes x SEA

Posted by on 8 Outubro, 2015

O ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi recebeu na noite desta quarta-feira (7) as primeiras rodadas das oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal 2015 que vão contar com 16 clubes da categoria adulto principal na disputa. Dois jogos marcaram essa fase da competição. Na primeira partida a equipe Os Bossais (Guanduba)

O ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi recebeu na noite desta quarta-feira (7) as primeiras rodadas das oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal 2015 que vão contar com 16 clubes da categoria adulto principal na disputa. Dois jogos marcaram essa fase da competição.

Na primeira partida a equipe Os Bossais (Guanduba) não conseguiu balançar a rede, mas sofreu a derrota com dois gols marcados pelo Curitiba (Jardim Lola). Na sequência o confronto foi entre dois times do Conjunto Amarante. O SEA abriu o placar e saiu na frente, o que a equipe  não contava era que Os humildes ia reagir e empreender uma goleada de 7 x 1.

Os jogos seguem nos próximos dias. Nesta quinta-feira (8), a partir das 20h30, no ginásio do Centro de São Gonçalo, jogam Nova Zelândia x Beira Rio. Na sexta-feira (9) tem rodada dupla no ginásio de São Gonçalo entre Cinco Estrelas x Penápolis e Os Malzões x Ponte Preta, começando às 19h45. No mesmo dia, no ginásio de Jardim Lola, às 20h30, se enfrentam Santo Antônio x ABC. No sábado (10), no ginásio de São Gonçalo, as partidas são entre URV x Vina e Amarante x São Paulo, iniciando às 19h45.

IMG_7672 IMG_7792 IMG_7779 IMG_7778

 

Comente

Comente