Prefeitura de São Gonçalo leva ação de cidadania até o Golandim neste sábado (25)

Posted by on 23 Junho, 2016

O projeto “Prefeitura Itinerante”, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, acontecerá no próximo sábado (25), no Golandim, a partir das 8h.  Diversos serviços de cidadania serão oferecidos à população são-gonçalense pelos órgãos da administração municipal nas instalações da Escola Municipal Francisco Potiguar. A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania disponibilizará a confecção

O projeto “Prefeitura Itinerante”, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, acontecerá no próximo sábado (25), no Golandim, a partir das 8h.  Diversos serviços de cidadania serão oferecidos à população são-gonçalense pelos órgãos da administração municipal nas instalações da Escola Municipal Francisco Potiguar.
A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania disponibilizará a confecção de CPF, RG em parceria com o ITEP e Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, atendimento jurídico, fotográficas 3×4, atendimento no ônibus Bolsa Família, além de oferecer corte de cabelo com a equipe do Instituto Embeleze.
As atividades lúdicas e recreativas ficam por conta das Secretarias de Educação e Juventude, Esporte e Lazer. Na Unidade Básica de Saúde também serão ofertados consultas médicas, aferição de pressão, atendimento odontológico, aplicação de flúor, teste rápido de glicemia, atividades educativas de vigilância sanitária e outros serviços.  A Banda Municipal estará presente fazendo sua apresentação cultural e recepcionando os participantes do evento.
Via SECOM
DSC_2138 IMG_4789

Comente

Comente