Jardim Lola recebe  Academia Comunitária nesta quarta-feira (22)  

Posted by on 21 Junho, 2016

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vem investindo na melhoria da qualidade de vida da população, por isso nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer vai entregar mais uma Academia da Terceira Idade (ATI).   A solenidade de inauguração acontece a partir das 7h30, no bairro Jardim Lola, no

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vem investindo na melhoria da qualidade de vida da população, por isso nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer vai entregar mais uma Academia da Terceira Idade (ATI).
 
A solenidade de inauguração acontece a partir das 7h30, no bairro Jardim Lola, no cruzamento das Ruas Aurora com a Belo Monte, vizinho a creche nova em construção. O prefeito municipal Jaime Calado confirmou presença.
 
Com o investimento de aproximadamente R$ 24mil na construção da base e a aquisição de equipamentos, a academia oferece 14 tipos de equipamentos diferentes para utilização na prática de exercícios físicos, possibilitando e estimulando os hábitos de vida saudável.
Via SECOM

Comente

Comente