Terceira noite do Arraiá Quatrocentão foi marcada pela disputa acirrada entre as quadrilhas tradicionais

Posted by on 21 Junho, 2016

O terceiro dia de apresentações do Arraiá Quatrocentão foi dedicado às quadrilhas na categoria tradicional. Oito grupos juninos da Grande Natal entraram em quadra com disposição de brigar pelo primeiro lugar da categoria, entre elas o Arraiá Coração Matuto, do bairro de Mãe de Luíza em Natal, atual campeã do festival. Além do Arraiá Coração

O terceiro dia de apresentações do Arraiá Quatrocentão foi dedicado às quadrilhas na categoria tradicional. Oito grupos juninos da Grande Natal entraram em quadra com disposição de brigar pelo primeiro lugar da categoria, entre elas o Arraiá Coração Matuto, do bairro de Mãe de Luíza em Natal, atual campeã do festival.
Além do Arraiá Coração Matuto, passaram pelo ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, as quadrilhas Arraiá Nordestino (Rocas), Arraiá Arrocha o Milho (Alecrim), Arraiá Rei do Baião (Cidade da Esperança), Arraiá Encanta São João (Nova Natal), Arraiá Espaia Braza (Parnamirim), Arraiá do Candeeiro (Pajuçara) e encerrando o Arraiá Padre Piná (Mãe Luíza) que segurou o público até à madrugada.  
O Arraiá Quatrocentão é o festival de quadrilhas juninas promovido pela TV Ponta Negra e o Instituto Florart, com apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana. Este ano uma novidade movimentou o festival fora de quadra. A transmissão pela internet na “fanpage” da Prefeitura Municipal está garantindo ao internauta acompanhar ao vivo e com o conforto de casa, uma parceria da Secretaria de Comunicação e Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Ciências.  
“Nesta terça-feira tem o último dia de apresentações das quadrilhas estilizadas e nós vamos fazer a transmissão ao vivo mais uma vez. Além de mostrar o trabalho artístico das quadrilhas vamos apresentar, em tempo real, o resultado das campeãs nas categorias estilizada e tradicional”, garantiu o secretário de Comunicação e Eventos, Ledson França.
Via SECOM, fotos: Ariel Dantas
IMG_2992 IMG_3027 IMG_3160 IMG_3268 IMG_3308 IMG_3339 IMG_3364 IMG_3485 IMG_3549 IMG_3634

Comente

Comente