Prefeitura de São Gonçalo mantém parceria com a Teleperformance para seleção de emprego

Posted by on 13 Junho, 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante/RN tem como objetivo fomentar a atividade empresarial, proporcionando o crescimento da economia local e consequentemente gerando empregos, além de buscar parcerias para o desenvolvimento das atividades profissionais. Diante disso, a recente parceria com a Teleperformance, empresa de “Contact Center” instalada no município, está

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante/RN tem como objetivo fomentar a atividade empresarial, proporcionando o crescimento da economia local e consequentemente gerando empregos, além de buscar parcerias para o desenvolvimento das atividades profissionais. Diante disso, a recente parceria com a Teleperformance, empresa de “Contact Center” instalada no município, está gerando oportunidades aos jovens e adultos são-gonçalenses selecionando currículos para participar da seleção da empresa.
 
O candidato às vagas de emprego precisa ter idade a partir dos 18 anos, ensino médio completo, noções básicas de informática, estar regularizado com a justiça eleitoral, e se for do sexo masculino possuir a reservista, e ainda morar no município, pode apresentar currículo diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Após a entrega, será feita uma seleção dos currículos que se encaixam no perfil exigido pela empresa, por ordem de chegada.
 
Os selecionados participam de uma aula explicativa e modelo, onde representantes da empresa Teleperformance apresentam vídeo e explicam como funciona o lugar onde os candidatos pretendem trabalhar, suas possibilidades de carreira, obrigações e benefícios. Em seguida é aplicada a prova de conhecimentos básicos em português, matemática e uma redação. Sendo aprovado, o candidato vai para ultima etapa do processo seletivo, a entrevista.
 
A seleção de currículo, apresentação da empresa e entrevista são realizados na secretaria e o processo geralmente acontece a cada 15 dias. É interessante informar que se caso o candidato não seja bem sucedido na avaliação de conhecimentos básicos, a secretaria dispõe de aulas de reforço para que o mesmo se prepare melhor na nova oportunidade que surgira após 30 dias. A Secretaria continua recebendo currículos, os interessados podem se deslocar até a Av. Engenheiro Roberto Freire, nº 100, Santo Antônio do Potengi-SGA.
Via Secom

Comente

Comente