Teatro de São Gonçalo adquire novos e modernos equipamentos

Posted by on 6 Junho, 2016

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante é um espaço dedicado aos artistas, onde são realizadas peças teatrais, reuniões, encontros e diversas atividades. A direção, pensando na melhoria e qualidade dos eventos realizado na casa, viu a necessidade de fazer algumas mudanças, adquirindo equipamentos melhores e mais modernos.   Segundo o diretor do Teatro,

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante é um espaço dedicado aos artistas, onde são realizadas peças teatrais, reuniões, encontros e diversas atividades. A direção, pensando na melhoria e qualidade dos eventos realizado na casa, viu a necessidade de fazer algumas mudanças, adquirindo equipamentos melhores e mais modernos.
 
Segundo o diretor do Teatro, Gleydson Almeida, antes de comprar os equipamentos a casa de espetáculos tinha passado por reparos na instalação elétrica, sonorização, implantação de quatro ar-condicionados novos e de grande porte, computador para sala de áudio, microfone direcional balanceado e microfone sem fio.
 
Há pouco tempo foram adquiridos uma Mesa de Luz DMX digital moderna e mais 16 refletores Par Led. Os novos instrumentos de trabalho foram comprados através de recursos de pautas no valor aproximado de             R$ 4 mil. “Nossos equipamentos antes eram pares, de lâmpadas brancas, necessitava o uso de gelatina para fornecer a coloração. Agora com o Led a gente só faz programar a mesa para as cores que a gente precisa. Outra vantagem da modernidade é a redução do consumo de energia”, declarou.
 
Desde 2009 o Teatro Municipal vem funcionando diariamente, proporcionando aos artistas a oportunidade e prazer de continuar encenando, e ao público grandes espetáculos, sendo um dos únicos três Teatros em pleno funcionamento no Rio Grande do Norte.
 
“Já fiz dois espetáculos nesse teatro e estou preparando mais um que vai estrear em breve. Fiquei muito feliz em saber das novas aquisições de luzes e som, isso significa que teremos mais qualidade para apresentar o nosso talento” afirmou Nilton César, conhecido como Careca.
 Via SECOM
353f49da-59dd-4ab7-81c4-673e3829870f 48bfcccb-4f06-4e4a-8837-91cdaa60c534 teatro-luzes teatro-luzes 2

Comente

Comente