Loading

wait a moment

Quatro jogos marcaram o início do Campeonato de Futebol de São Gonçalo

Os jogos de estreia da edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo do Amarante aconteceram neste final de semana na Zona Urbana e Zona Rural do Município. A competição tem a parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e o Projeto Florart que organizaram jogos pela primeira e segunda divisão. Esse ano a premiação destinada ao futebol de campo é de R$ 29.500, além de troféu e medalha.
O Esperança FC e o Real Sociedade se enfrentaram no campo em Serrinha-Zona Rural com vitória do time do Esperança por 1×0. A equipe do Olaria venceu por 2×1 a equipe do Fluminense no estádio Joaquim Victor de Holanda, localizado em Uruaçu. Esses confrontos foram entre as equipes participantes da primeira divisão do Campeonato.
Pela Segunda divisão, aconteceu um clássico entre duas equipes da sede do município, a partida disputada entre o 31 de Março e Fifa terminou em empate de 1×1, sendo um gol anulado do 31 de março. Em campinas, o Ajax levou a melhor e aplicou 4×2 na equipe do Campinense.
IMG_8299 IMG_8229 IMG_8176 IMG_8153

Comente

Comente