São Gonçalo inicia a edição 2016 do maior campeonato de futsal amador do RN nesta quarta-feira (1)

Posted by on 31 Maio, 2016

O Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN é considerado o maior do RN em termos de competição municipal com atletas amadores, pelo aspecto técnico e financeiro em termos de premiação. A cada ano a competição é aguardada com bastante expectativa.   A rodada inicial da série A do municipal acontecerá no Ginásio de

O Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante/RN é considerado o maior do RN em termos de competição municipal com atletas amadores, pelo aspecto técnico e financeiro em termos de premiação. A cada ano a competição é aguardada com bastante expectativa.
 
A rodada inicial da série A do municipal acontecerá no Ginásio de Esportes Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi. O time do Nova Zelândia, atual vice-campeão municipal e campeão da Copa Dr. Ruy Pereira/2016, vai enfrentar o Amarante FC no jogo preliminar que começa às 19h45. Na partida principal, prevista para às 20h30, o URV, time de tradição no futsal municipal e potiguar, vai encarar o ABC Futsal.
 
Será a rodada inicial e que com certeza terá a presença de um grande público em virtude da rodada contar com a presença de quatro boas equipes e ter o URV como equipe de maior torcida no município. Somente a primeira divisão do futsal de São Gonçalo paga R$ 10.900 de premiação financeira, destinada por recursos próprios da Prefeitura Municipal.
 
Via Secom-SGA/RN Por Carlinhos Graxa
DSC_5468 DSC_5474 DSC_5479

Comente

Comente