Deputada Zenaide Maia defende PEC que pode reduzir juros do cartão de crédito

Posted by on 31 Maio, 2016

Via www.virginiacoelli.com.br A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) , durante entrevista ao programa Panorama do RN, explicou detalhes  sobre a PEC 160, de sua autoria, que visa limitar os juros de até no máximo três vezes a taxa Selic. A deputada disse que por falta de regulamentação alguns cartões de crédito e os financiamentos praticam

Via www.virginiacoelli.com.br

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) , durante entrevista ao programa Panorama do RN, explicou detalhes  sobre a PEC 160, de sua autoria, que visa limitar os juros de até no máximo três vezes a taxa Selic. A deputada disse que por falta de regulamentação alguns cartões de crédito e os financiamentos praticam até 500% ao ano e sua proposta de emenda visa diminuir exatamente os juros abusivos pagos pelos brasileiros, mais de 60% da divida dos brasileiros são provenientes de cartões de créditos.

Zenaide Maia também falou sobre a questão do SUS não ser universal defendido pelo novo ministro da Saúde e disse ser totalmente contra.

Sobre o Partido da República – PR, a deputada informou que o partido vem trabalhando muito, mas como o período de campanha só será de 45 dias e o período de definições vai até 5 de agosto, muita coisa deverá acontecer até lá.  Zenaide Maia falou dos municípios onde foi mais votada e disse o que vem fazendo pelos municípios.

Comente

Comente