Fotos | 31 de Março e FIFA abriram a segunda divisão do Campeonato Municipal em São Gonçalo

Posted by on 29 Maio, 2016

O Campo do Esporte, o estadio Sílvio de Pontes na sede de São Gonçalo recebeu a abertura da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo, em campo jogaram 31 de Março e FIFA em uma disputa muito acirrada por se tratar de um clássico da sede do município. Anderson abriu o placar

O Campo do Esporte, o estadio Sílvio de Pontes na sede de São Gonçalo recebeu a abertura da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo, em campo jogaram 31 de Março e FIFA em uma disputa muito acirrada por se tratar de um clássico da sede do município.

Anderson abriu o placar para o FIFA no primeiro tempo e no segundo tempo Juninho “Bagaço” empatou e a partida terminou em 1×1. A FM São Gonçalo iniciou a cobertura esportiva do Campeonato com a transmissão da partida com todos os lances do jogo com a narração de Manoel Willians, Comentários de Serginho Lima e reportagens de Ariel Dantas e Cláudio Henrique, a equipe do núcleo esportivo da emissora.

O grande publico marcou presença e a partida ainda contou com a presença do Prefeito Jaime Calado, o Secretario Municipal da Juventude Esporte e Lazer Micael Moreira, o Presidente do FLORART Paulo Sergio além do Pré Candidato a Prefeito Paulo Emídio e Abel Neto pré candidato a vereador também estiveram presentes.

Para ver todas as fotos, clique aqui

IMG_8140 IMG_8153 IMG_8176 IMG_8203 IMG_8229 IMG_8299 IMG_8455

Comente

Comente