Loading

wait a moment

No último ano da gestão Jaime Calado recebe pela terceira vez o Prêmio da ANPV

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, foi premiado nesta quarta-feira (25), em Brasília, como destaque entre os cerca de cinco mil prefeitos do País, pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil.
 
O “Premio ANPV 2016” foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar a gestão dos prefeitos que se destacam. A solenidade ocorreu no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Escolhido entre os três prefeitos que discursaram, Jaime Calado falou de mais esse reconhecimento, já que também foi agraciado com o Prêmio ANPV em 2011 e 2013.  
 
“Os desafios de administrar uma cidade nesse período de crise são enormes, por isso receber mais essa premiação é a prova que estamos conseguindo cumprir com nosso papel de melhorar a vida das pessoas, apesar das dificuldades. Eu divido mais esse prêmio recebido com toda minha equipe de auxiliares, os servidores públicos e o povo de São Gonçalo que confiou e confia no nosso trabalho”, acrescentou Jaime.
 
A ANPV leva em conta projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico e social das cidades, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável.
 
Na passagem por Brasília o prefeito Jaime Calado foi recebido pelo presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Mariz, em um encontro que contou com a presença da deputada federal Zenaide Maia.
_MG_5583 _MG_5752

Comente

Comente