Edição 2016 do Campeonato de Futebol de São Gonçalo terá largada no sábado (28)

Posted by on 24 Maio, 2016

No próximo sábado (28) acontece o início dos jogos da primeira e segunda divisão do Campeonato de Futebol de São Gonçalo 2016, uma das maiores competições do futebol amador do RN. Não diferente dos últimos anos, a competição continua sendo a mais premiada financeiramente do RN, e em se tratando de futebol amador, está dentro

No próximo sábado (28) acontece o início dos jogos da primeira e segunda divisão do Campeonato de Futebol de São Gonçalo 2016, uma das maiores competições do futebol amador do RN. Não diferente dos últimos anos, a competição continua sendo a mais premiada financeiramente do RN, e em se tratando de futebol amador, está dentro das maiores do Norte e Nordeste.

Os valores são investimentos de recursos próprios da Prefeitura Municipal que destinou cerca de R$ 29.500 de premiação financeira, somente para o futebol em 2016. A competição faz parte da história do esporte de São Gonçalo e largará com quatro jogos, dois pela primeira divisão e mais dois pela segunda divisão.

Duas equipes campeãs do futebol de São Gonçalo estarão em campo na primeira divisão neste sábado (28). O Esperança FC vai a Serrinha enfrentar o Real Sociedade e o Olaria recebe em casa no Estádio Joaquim Victor de Holanda o Fluminense de Olho D’agua. Pela segunda divisão, a expectativa é pelo clássico envolvendo as duas equipes da sede do município, o 31 de Março e o time da Fifa, além de Campinense e Ajax que vão se enfrentar nas Campinas.

Via Secom por Carlinhos Graxa

DSC_6195

Comente

Comente