Assistência Social realiza amanhã (17) “Blitz Educativa” contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

Posted by on 16 Maio, 2016

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realiza amanhã (17) a “Blitz Educativa”, alusiva a Campanha Nacional Contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A concentração acontece às 8h, na RN 160, na altura do Conjunto Amarante.      A campanha tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência sexual,

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realiza amanhã (17) a “Blitz Educativa”, alusiva a Campanha Nacional Contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A concentração acontece às 8h, na RN 160, na altura do Conjunto Amarante.   
 
A campanha tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência sexual, além de sensibilizar, informar e convocar a população a participar do movimento em devesa dos direitos das crianças e adolescentes.
 
O evento conta com a parceria do Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Comunicação e Eventos.
unnamed (3) bc958a22-608d-4ae1-a865-271d1933f59d

Comente

Comente