Bairro Jardins ganha guia comercial online

Posted by on 13 Maio, 2016

O bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante, um dos mais jovens bairros da cidade que mais cresce no Rio Grande do Norte ganhou essa semana um guia comercial online que permite agilidade aos moradores e comerciantes. Com o Guia dos Jardins os usuários poderão ficar bem informado sobre os principais estabelecimentos comerciais do bairro,

O bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante, um dos mais jovens bairros da cidade que mais cresce no Rio Grande do Norte ganhou essa semana um guia comercial online que permite agilidade aos moradores e comerciantes.

Com o Guia dos Jardins os usuários poderão ficar bem informado sobre os principais estabelecimentos comerciais do bairro, como: farmácias, supermercados, restaurantes, bares e outros ramos de atividades.

O guia foi disponibilizado com mais de 200 inscrições de estabelecimentos e serviços do bairro, a proposta é se transformar também em um aplicativo para Smartfones ainda esse ano, o guia está disponível no endereço www.guiadosjardins.com.br é inteiramente gratuito, quem quiser se inscrever basta ir em www.guiadosjardins.com.br/cadastro e mandar as informações.

O guia dos jardins é pioneiro na região.

Comente

Comente