Prefeitura de São Gonçalo está construindo quadra de esportes em Poço de Pedra

Posted by on 13 Maio, 2016

A comunidade de Poço de Pedra, Zona Rural do município de São Gonçalo do Amarante, receberá mais um benefício em breve. A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza o serviço de construção da quadra poliesportiva que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem. Segundo

A comunidade de Poço de Pedra, Zona Rural do município de São Gonçalo do Amarante, receberá mais um benefício em breve. A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza o serviço de construção da quadra poliesportiva que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a obra está com 72% concluída. A quadra contém aproximadamente 895m²de piso granilite, já finalizado, e vai ganhar a instalação de 355m² de alambrado. O espaço ainda terá acessibilidade, pintura, traves e iluminação. O investimento é de aproximadamente R$175 mil, sendo de recursos próprios do município.
 
Via Secom Fotos: Isaías Carlos
ac2c6559-38f1-439c-a0cd-57c7c17125f7

Comente

Comente