O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, recebeu nesta terça-feira (10) a visita do diretor financeiro para a América Latina da Coats Corrente, Eber Coelho, representando o presidente do grupo, Joe Dizazo. Também participou da visita o diretor regional da Coats, Sérgio Albuquerque.
O motivo da visita foi reafirmar o interesse da Coats em permanecer firme no Rio Grande do Norte, onde o grupo está há 40 anos, com duas unidades fabris, sendo uma em São Gonçalo do Amarante e a outra em Macaíba, gerando juntas mais de 600 empregos diretos.
“A partir dos incentivos fiscais que a empresa possui através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte – PROADI, que se encontra em processo de renovação, a Coats do Rio Grande do Norte é fundamental para a operação da empresa no Brasil como um todo, inclusive, por permitir que os produtos tenham condições de competir no mercado externo, principalmente com os chineses”, destacou o diretor financeiro para a América Latina, concluindo que a atuação da Coats no Rio Grande do Norte é a mais importante do grupo no Brasil e é o que dá base para a operação no mercado externo.