Jaime Calado participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Posted by on 11 Maio, 2016

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, participou da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), teve como tema “Desafios do Final de Mandato”. O primeiro dia da marcha foi encerrado pelo presidente Paulo Ziulkoski, na tarde desta terça-feira (10), que coordenou a

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, participou da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), teve como tema “Desafios do Final de Mandato”. O primeiro dia da marcha foi encerrado pelo presidente Paulo Ziulkoski, na tarde desta terça-feira (10), que coordenou a Assembleia Geral da entidade.
Na Assembleia, o municipalista apresentou aos participantes informações sobre a estrutura da Nova Sede da CNM, bem como funcionará as atividades desenvolvidas pela entidade após a mudança, prevista para segunda quinzena de julho. Durante o evento ainda foram tratados das dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais neste período de crise e também dos procedimentos legais para o encerramento do mandato. A XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios segue até amanhã (12).
“Essa geração de prefeitos vem sendo muito sacrificada com as constantes quedas na arrecadação que são desproporcionais ao crescimento das demandas e dos anseios da população, por isso esse evento é muito importante para debater os desafios da gestão pública, em especial para àqueles prefeitos que não têm experiência com encerramento dos mandatos”, enfatizou Jaime.  
Via Secom, fotos: André Oliveira
_MG_2123 _MG_2127 _MG_2150

Comente

Comente