CPRE fiscaliza quase 80 mil veículos no 1º quadrimestre de 2016

Posted by on 10 Maio, 2016

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (Sesed), por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), divulgou na manhã desta terça-feira (10) o relatório quadrimestral que apresenta os resultados do órgão de fiscalização de trânsito da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em todo o estado, de janeiro a

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (Sesed), por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), divulgou na manhã desta terça-feira (10) o relatório quadrimestral que apresenta os resultados do órgão de fiscalização de trânsito da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em todo o estado, de janeiro a abril de 2016.

Neste período, o CPRE voltou a realizar uma grande produção, com a fiscalização de 79.891 veículos, o que resultou na confecção de 11.510 Autos de Infração de Trânsito, 1.690 Boletins de Acidentes de Trânsito, além da apreensão de 2.336 veículos para fins de regularização e 626 Carteiras de Habilitação. No primeiro quadrimestre do ano, os policiais do CPRE precisaram conduzir 211 condutores à delegacia e flagraram 341 sob o efeito de álcool ou de posse de armas, drogas e veículos roubados.

Para o Coronel Elias Araújo, comandante do CPRE, o resultado desta produção é fruto do trabalho intensificado por todos os cinco distritos policiais do Rio Grande do Norte. “As operações Motociclo, Álcool Zero e as constantes barreiras itinerantes nos deram este resultado expressivo. Com a intensificação da fiscalização trânsito é possível coibir o número de acidentes e promover ainda mais a segurança da nossa sociedade”, disse.

Ainda segundo o coronel, a população tem reconhecido o esforço dos militares e tem colaborado com informações através de denúncias anônimas resultando na prisão de suspeitos de crimes. “Vamos continuar prestando este serviço à sociedade que se mostra, a cada dia, mais próxima da Polícia acreditando sempre no bem e na união de todos”, finalizou.

Comente

Comente