Bandidos arrombam e levam armas e coletes do Banco do Brasil do gancho de igapó

Posted by on 9 Maio, 2016

No final da tarde deste domingo (08) Bandidos entraram na agencia do Banco do Brasil localizado no gancho de igapó. O acesso foi atraves da janela do banheiro masculino, os bandidos tiveram acesso pela lateral que fica a fabrica Coteminas. Logo após o acesso ao banco os bandido foram até a sala dos seguranças e

No final da tarde deste domingo (08) Bandidos entraram na agencia do Banco do Brasil localizado no gancho de igapó. O acesso foi atraves da janela do banheiro masculino, os bandidos tiveram acesso pela lateral que fica a fabrica Coteminas.

Logo após o acesso ao banco os bandido foram até a sala dos seguranças e de lá levaram 3 revolveres e dois “coletes a prova de bala”

O mais incrível disso tudo é que segundo a reportagem da Inter TV Cabugi os bandidos tinham desligado o fornecimento de energia do local e foram até os caixas eletrônicos onde conseguiram abrir os terminais de auto atendimento com uma “chave mestre” e códigos de acesso.

Ainda não foi informado a quantia levada pelos bandidos mas para nós que usamos o banco sabemos que foi pouco pois os caixas nunca dispõem de dinheiro para saque nos finais de semana.

Vale lembrar que o banco foi assaltado em janeiro onde os bandidos explodiram os caixas para roubar. A agencia ficou fechada durante dois meses, ainda não sabemos se a ação desse final de semana vai impedir o funcionamento do banco durante essa semana.

11 12 13 14

Comente

Comente