Secretaria de Esportes de São Gonçalo promove dia de lazer para idosos do Programa Viver Melhor

Posted by on 6 Maio, 2016

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer proporcionou aos idosos assistidos pelo Programa Viver Melhor uma manhã diferente de cultura, atividades físicas e conhecimento. Os núcleos de Cidade das Rosas e do Conjunto Amarante participaram de uma aula de campo no Parque da Cidade, localizado no Bairro de Cidade Satélite, em Natal, na manhã da

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer proporcionou aos idosos assistidos pelo Programa Viver Melhor uma manhã diferente de cultura, atividades físicas e conhecimento. Os núcleos de Cidade das Rosas e do Conjunto Amarante participaram de uma aula de campo no Parque da Cidade, localizado no Bairro de Cidade Satélite, em Natal, na manhã da ultima quinta-feira (5).
No espaço, os idosos tiveram a oportunidade de fazer uma caminhada de reconhecimento do local, aprenderam sobre a importância da preservação do meio ambiente e animais, conheceram as atrações que o parque oferece à população e ainda conheceram a biblioteca local e a sala do museu onde ficam os animais empalhados.
A secretaria conta com dez núcleos espalhados pelo município. Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone: 3278.3584 e se informar sobre o núcleo mais próximo a sua residência.
Via Secom, por Marilia Costa e fotos de Rayane Rocha
6ccc9b09-e68a-448e-a0f4-5df294836366 5703bca5-aac5-4222-8059-f55867cdce83

Comente

Comente