Polícia de São Gonçalo disponibiliza Whatsapp para receber denúncias

Posted by on 4 Maio, 2016

Buscando se aproximar ainda mais da população de São Gonçalo do Amarante e melhorar os atendimentos da corporação do município, a 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) está disponibilizando mais um canal de comunicação com a população. A partir de agora, a sociedade poderá contar com um número de WhatsApp para

Buscando se aproximar ainda mais da população de São Gonçalo do Amarante e melhorar os atendimentos da corporação do município, a 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) está disponibilizando mais um canal de comunicação com a população.

A partir de agora, a sociedade poderá contar com um número de WhatsApp para fazer denúncias, reclamações, elogios ou sugestões ao trabalho da Polícia Militar. O cidadão poderá fazer denúncias enviando fotos e vídeos, com a garantia de terem suas identidades preservadas, através do número:(84) 98123-6264.

O WhatsApp soma-se aos outros canais de comunicação já abertos ao público pela Companhia de Polícia Militar em São Gonçalo.

PMSGA

Comente

Comente