São Gonçalo comemora Dia do Trabalhador com torneios de Futebol nas Zonas Urbana e Rural

Posted by on 29 Abril, 2016

O município de São Gonçalo do Amarante comemora, tradicionalmente, o Dia do Trabalhador com torneios de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Comunicação e Eventos. A edição desse ano será dividida em dois dias, nas Zonas Urbana e Rural. O

O município de São Gonçalo do Amarante comemora, tradicionalmente, o Dia do Trabalhador com torneios de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Comunicação e Eventos. A edição desse ano será dividida em dois dias, nas Zonas Urbana e Rural.
O torneio iniciará no campo do Auto Esporte e Esporte Clube São Gonçalo, Centro da Cidade, às 13h, do sábado (30). No domingo (1), o torneio acontece no Campo do Bom Sucesso, em Bela Vista, às 8h. Segundo a SEMJEL foram inscritas 34 equipes para as competições, sendo 18 equipes na Zona Urbana e 16 equipes na Zona Rural. Os times disputam troféu, medalha e premiação em dinheiro no valor de R$3 mil.
Via Secom

Comente

Comente