Prefeitura de São Gonçalo divulga lista dos 300 novos contemplados do Residencial Ruy Pereira

Posted by on 25 Abril, 2016

Para garantir a transparência das ações e permitir o acesso à informação, facilitando a vida dos beneficiários, a Secretaria de Habitação de São Gonçalo do Amarante/RN disponibilizou no site da Prefeitura Municipal a listagem com os nomes dos 300 contemplados que vão participar do sorteio da numeração dos apartamentos e blocos do Condomínio V do

Para garantir a transparência das ações e permitir o acesso à informação, facilitando a vida dos beneficiários, a Secretaria de Habitação de São Gonçalo do Amarante/RN disponibilizou no site da Prefeitura Municipal a listagem com os nomes dos 300 contemplados que vão participar do sorteio da numeração dos apartamentos e blocos do Condomínio V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos.
Através do endereço eletrônico: www.saogoncalo.rn.gov.br os futuros moradores, já contemplados, poderão confirmar a inclusão do nome na lista. O sorteio, referente aoCondomínio V, será realizado na próxima sexta-feira (29), a partir das 8h, no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi.

Comente

Comente