PR realiza ato de filiação em São Gonçalo e lança pré-candidatura de Paulinho

O Partido da República (PR) realizou nesta quarta-feira (20), em São Gonçalo do Amarante, o ato de filiação para novos membros da legenda. O evento reuniu centenas de antigos e novos filiados, lideranças comunitárias, representantes de outros partidos e contou a presença do prefeito Jaime Calado, da deputada federal, Zenaide Maia, além dos vereadores Valban Tinoco, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Arlete Paiva, Chanxe Dantas, Raimundo Mendes e Adelson Martins.
Na ocasião, o PR lançou o nome de Paulo Emídio, conhecido por Paulinho, como pré-candidato a prefeito do município e que será apresentado na convenção do partido. “Temos muitos bons nomes, mas o de Paulinho para pré-candidato tem o apoio dos partidos aliados. O importante é que esse grupo está unido e entusiasmado. A partir de agora vamos buscar novos aliados e já estamos montando um programa de governo que iremos apresentar à população com o mesmo ritmo de crescimento e desenvolvimento que temos imprimido até agora”, afirmou Jaime.
No discurso, já como pré-candidato, Paulinho que é atual secretário de Habitação, lembrou ações importantes desenvolvidas na sua passagem pela gestão do prefeito Jaime Calado que termina com um saldo de 3.200 moradias entregues até o final de 2016, um recorde na história de São Gonçalo. “O meu nome foi indicado por reunir o maior número de partidos aliados. Eu vejo isso com muita humildade, mas também com muita alegria, com muita determinação para conduzirmos esse processo da melhor forma possível. Vamos para a convenção levar nossas propostas de continuidade do avanço de São Gonçalo e cientes da responsabilidade que teremos pela frente”, enfatizou Paulinho.
Fotos: Júnior Santos
DSC_9024 DSC_8869 DSC_8808 DSC_8737 DSC_9040 DSC_8960 DSC_9031 DSC_8918 DSC_9021 DSC_8905 DSC_8985 DSC_8891essa

Comente

Comente