Secretaria de Esporte de São Gonçalo inova com acompanhamento online do Campeonato de Futsal      

Posted by on 19 Abril, 2016

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante trouxe uma nova ferramenta para o acompanhamento do Campeonato Municipal de Futsal da primeira divisão. Tabela, classificação, controle de cartões, regulamento, lista de atletas e outras opções onde qualquer pessoa pode ter acesso, acompanhar a competição e a sua equipe favorita.  O acesso

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante trouxe uma nova ferramenta para o acompanhamento do Campeonato Municipal de Futsal da primeira divisão. Tabela, classificação, controle de cartões, regulamento, lista de atletas e outras opções onde qualquer pessoa pode ter acesso, acompanhar a competição e a sua equipe favorita. 
O acesso é realizado através site: www.ritmodoesporte.com.br, onde o usuário realiza o cadastro e com escolha da opção: Serie A – Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino -2016 o torcedor terá acesso a tudo relacionado ao evento. A Cidade do Esporte se moderniza a cada ano para levar as informações e proporcionar mais transparência aos dirigentes e torcedores.
Via Secom, por Marília Costa

Comente

Comente