Fotos – Final da VI Copa Flavio Henrique lotou o ginásio de Jardim Lola

Posted by on 16 Abril, 2016

Esperança e Amarante chegaram à final da VI edição da Copa Flavio Henrique de futsal, a competição que reuni vários times de São Gonçalo das divisões especiais e amadoras chegou na decisão com duas grande equipes, o Amarante atual campeão foi em busca do bi campeonato e bateu por 5×2 a equipe de Maçaranduba. O

Esperança e Amarante chegaram à final da VI edição da Copa Flavio Henrique de futsal, a competição que reuni vários times de São Gonçalo das divisões especiais e amadoras chegou na decisão com duas grande equipes, o Amarante atual campeão foi em busca do bi campeonato e bateu por 5×2 a equipe de Maçaranduba.

O jogo muito disputado com varias faltas e tiros livres para ambos, o primeiro tempo o Esperança venceu por 3×2 mas na etapa complementar o Amarante foi mais eficiente e conseguiu o resultado.

Além de casa cheia, a final contou com a presença do prefeito Jaime Calado e dos secretários municipais Paulinho da Habitação e Micael Moreira do esporte, o vereador Nonato Queiroz e seu filho Adriano Queiroz também marcaram presença além do Presidente da Federação Norteriograndense de Futsal Fausto Severiano.

Para ver todas as fotos, clique aqui!

IMG_9243 IMG_9257 IMG_9267 IMG_9385 IMG_9417

IMG_9453IMG_9669

Comente

Comente