Estudantes do Golandim serão beneficiados com uma quadra poliesportiva coberta

Posted by on 15 Abril, 2016

Os alunos da Escola Genésio Cabral de Macedo estão prestes a ganhar um espaço de lazer, atividade física e recreação. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, continuam com a construção de uma quadra poliesportiva coberta, na Rua Adjer Barreto, no Golandim. O espaço servirá também

Os alunos da Escola Genésio Cabral de Macedo estão prestes a ganhar um espaço de lazer, atividade física e recreação. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, continuam com a construção de uma quadra poliesportiva coberta, na Rua Adjer Barreto, no Golandim. O espaço servirá também para os jovens do Bairro. 
Após serem realizados os serviços de terraplenagem, construção das fundações e instalação das pilastras de concreto, a equipe trabalha colocando a cobertura da quadra e construindo vestiários. A quadra é do modelo padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O valor investido é de aproximadamente R$ 746 mil em parceria com o Governo Federal.
Via Secom, por Marília Costa e fotos de Raphael Santos
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Comente

Comente