Plano São Gonçalo 2026 foi apresentado para representantes do Regomoleiro III e Barreiros

Posted by on 9 Abril, 2016

O presidente do Centro de Cidadania Pedro Guajiru, Roberto Sérgio Linhares, compareceu a mais uma reunião do Plano São Gonçalo 2026, ocorrida na noite desta sexta-feira (8). Desta vez o projeto foi apresentado para lideranças comunitárias e moradores do Regomoleiro III, Barreiros, Horizontes, Conjunto de Todos e Mar Bela. Estiveram presentes ainda o prefeito Jaime

O presidente do Centro de Cidadania Pedro Guajiru, Roberto Sérgio Linhares, compareceu a mais uma reunião do Plano São Gonçalo 2026, ocorrida na noite desta sexta-feira (8). Desta vez o projeto foi apresentado para lideranças comunitárias e moradores do Regomoleiro III, Barreiros, Horizontes, Conjunto de Todos e Mar Bela.
Estiveram presentes ainda o prefeito Jaime Calado, o vereador Adelson Martins, o presidente do Conselho Comunitário de Regomoleiro III, Paulo Xésio (Paulão do Bem), os secretários municipais Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Ledson França (Comunicação), Maria Marluce (Educação), Jalmir Simões (Saúde), Paulo Emídio (Habitação), Jane Oliveira (Assistência Social), Micael Moreira (Juventude, Esporte e Lazer), Hélio Duarte (Meio Ambiente e Urbanismo) e Agripino Oliveira (Defesa Social).
As reuniões têm como objetivo apresentar a proposta da elaboração de um plano de desenvolvimento para São Gonçalo, por meio da consulta popular, mostrando as prioridades de cada área pelos próximos 10 anos, e que resultará em um projeto de gestão para os próximos chefes do Poder Executivo. Durante os encontros também são tratadas das solicitações dos moradores e repassadas aos secretários para providências. 
Via Secom
20160408_202254_resized 20160408_193859_resized 20160408_193752_resized

Comente

Comente