|Fotos| Gruteu encerrou a turnê 2016 com a Paixão de Cristo em São Gonçalo

Posted by on 9 Abril, 2016

Depois de uma longa espera dos fãs do Grupo de Teatro União, os amantes da cultura puderam em fim acompanhar o trabalho dos artistas de São Gonçalo com a Paixão de Cristo do Gruteu. A espera valeu a pena, um espetáculo para encher os olhos de todos que lotaram o patamar da igreja matriz da

Depois de uma longa espera dos fãs do Grupo de Teatro União, os amantes da cultura puderam em fim acompanhar o trabalho dos artistas de São Gonçalo com a Paixão de Cristo do Gruteu.

A espera valeu a pena, um espetáculo para encher os olhos de todos que lotaram o patamar da igreja matriz da cidade. Com pouco mais de uma hora e meia de apresentação, vários artistas do município se apresentaram pela ultima vez com a turnê 2016, o grupo passou por varias cidades do RN levando o lindo espetáculo que descrevem os sofrimentos físicos, espirituais e mentais  de Jesus nas horas que antecederam seu julgamento e sua execução através da crucifixão. Este evento, a crucifixão de Jesus, é um evento central às crenças cristãs.

Grande publico prestigiaram o espetáculo, entre eles os Vereadores Eraldo Paiva e Valda Siqueira e o pré candidato a prefeito Paulo Emídio.

Nosso Blog acompanhou toda a apresentação e a galeria de imagens vocês podem conferir clicando aqui! 

IMG_7902
Publico lotou o patamar da Igreja Matriz para acompanhar a apresentação
IMG_8094
Jocelio Nunes interpretou Jesus
IMG_8154
Hugo Carvalho em cena
IMG_8448
Erenite Campos interpretou Maria
IMG_8499
Vereadora Valda Siqueira e o pré candidato a prefeito Paulo Emídio com parte do elenco
IMG_8517
Vereadora Valda Siqueira e o pré candidato a prefeito Paulo Emídio com parte do elenco

IMG_8480

Comente

Comente