Cosern não instalou transformadores e avenida segue escura durante a noite em São Gonçalo

Posted by on 7 Abril, 2016

A avenida João Dino Maia, recentemente entregue pela prefeitura Municipal de São Gonçalo para atender a grande demanda dos moradores do Residencial Dr Ruy Pereira, liga a BR 406 próximo ao bairro dos Jardins ao novo empreendimento em Santo Antônio. A avenida é uma das principais obras de mobilidade da cidade recebeu calçada com acessibilidade em

A avenida João Dino Maia, recentemente entregue pela prefeitura Municipal de São Gonçalo para atender a grande demanda dos moradores do Residencial Dr Ruy Pereira, liga a BR 406 próximo ao bairro dos Jardins ao novo empreendimento em Santo Antônio. A avenida é uma das principais obras de mobilidade da cidade recebeu calçada com acessibilidade em toda sua extensão e foram instalados 42 postes com luminárias, tudo pronto para receber energia.

Apesar da secretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo ter feito toda parte de instalação dos postes a Cosern desde novembro do ano passado não colocou os transformadores para alimentar a iluminação da avenida. Nosso blog tentou entrou em contato com a Cosern mas não conseguiu resposta.

Os moradores da região reclamam da demora da Cosern pois sem iluminação a ação dos bandidos no local é frequente, no ultimo dia 21 uma jovem de 14 anos foi assassinada quando trafegava na avenida com seu namorado em uma moto, os bandidos tentaram tomar o veiculo e atiraram nas costas da jovem que morreu no local. Ainda segundo os moradores, são constantes os assaltos durante a noite, a falta de iluminação ajuda a ação dos bandidos.

Fotos e texto, Wendell Jefferson

João Dino1 João Dino2

Comente

Comente