Presidente Estadual do PMB, Raimundo Mendes estruturou o partido aproximadamente em 60 municípios do RN

Posted by on 5 Abril, 2016

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, advogado Raimundo Mendes, nesta segunda-feira (4), gravou a sua participação no programa do partido que será exibido no próximo dia 10 de abril em rede nacional de radio e TV. O parlamentar fez um balanço do trabalho que vem desenvolvendo como presidente estadual do Partido

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, advogado Raimundo Mendes, nesta segunda-feira (4), gravou a sua participação no programa do partido que será exibido no próximo dia 10 de abril em rede nacional de radio e TV. O parlamentar fez um balanço do trabalho que vem desenvolvendo como presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), e sua implantação no RN. Mendes declarou que no período de dois meses conseguiu articular e instalar 60 comissões provisórias do PMB no Rio Grande do Norte.

“Nestes dois meses conseguimos obter êxito no crescimento do partido. Hoje é visível a presença do PMB em importantes câmaras municipais do Estado. Nesse período o nosso partido teve uma grande adesão do publico feminino, que recebeu muito bem a legenda. Somos um partido que tem uma bandeira, onde lutamos pela inclusão da mulher na politica brasileira. Defendemos a politica de gêneros e iremos lutar pela implantação da cota de 30% para o preenchimento de vagas de mulheres nos parlamentos brasileiros, já que atualmente só existe essa conta apenas para as candidaturas dentro dos partidos”, afirmou o presidente estadual.

Segundo o dirigente estadual, hoje o PMB em todo o Estado, conta com 23 vereadores filiados e 3 vice-prefeitos. Em Natal, juntamente com o presidente municipal Naelson Miranda, foi montada uma nominata de pre- candidatos a vereador puro sangue, com chances reais de eleger 3 vereadores nas próximas eleições municipais.

Na sua participação no programa nacional, Mendes também falará sobre a ideologia e da nova forma de se fazer politica, implantada pelo PMB e fará um convite aos homens e mulheres Norte-rio-grandenses, para participarem cada vez mais da política partidária no Estado.

“Estamos trazendo ao debate público propostas concretas para lidar com problemas que atrapalham a vida das brasileiras e dos brasileiros. Defendemos uma maior participação das mulheres em diversos foros da sociedade e a igualdade de direitos entre homens e mulheres”, afirmou Mendes.

O PMB esta programando para o dia 30 de abril realizar uma grande mobilização nacional de seus filiados em torno das comemorações do “Dia Nacional da Mulher”. O objetivo da executiva estadual é de continuar o trabalho de implantação e expansão do partido no maior numero possível de municípios do RN, como também a filiação de novos membros e do suporte as candidaturas dos seus filiados nas próximas eleições municipais.

Comente

Comente