Secretaria de Desenvolvimento de São Gonçalo auxilia na seleção de candidatos para a Teleperformance

Posted by on 4 Abril, 2016

O Espaço do Empreendedor de São Gonçalo do Amarante recebeu na última quinta-feira (31) membros da empresa Teleperformance que realizaram o processo seletivo com candidatos a vagas de emprego. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Medeiros e adjunta Gisele Moura recepcionaram os visitantes e acompanharam o processo. O levantamento dos candidatos foi realizado pela SEMDET,

O Espaço do Empreendedor de São Gonçalo do Amarante recebeu na última quinta-feira (31) membros da empresa Teleperformance que realizaram o processo seletivo com candidatos a vagas de emprego. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Medeiros e adjunta Gisele Moura recepcionaram os visitantes e acompanharam o processo.

O levantamento dos candidatos foi realizado pela SEMDET, que através do banco de dados mantido pelo órgão, conseguiu selecionar candidatos que atendem ao perfil procurado. Três, das cinco etapas de recrutamento, foram realizadas pela secretaria. Em parceira com a prefeitura, que ficou responsável pela captação dos candidatos, a Teleperformance, por meio de um time de profissionais especialistas em Recrutamento e Seleção, avaliou os candidatos com aplicação de provas, testes e dinâmica de grupo. Além disso, os profissionais também realizaram uma apresentação sobre a companhia para todos os candidatos.

Os candidatos que conseguirem êxito no processo vão ficar no banco de dados e assim que surgir disponibilidade vão ser convocados para as etapas seguintes. “Temos um banco de dados com mais de três mil currículos, fizemos uma triagem e selecionamos os que se encaixavam no perfil para realizar o processo. Hoje 46 candidatos do município estão fazendo a prova. Em outra oportunidade serão selecionadas mais pessoas. Não é contrato imediato, primeiro é para o banco de dados da empresa, assim que surgirem oportunidades serão chamados para seleção final”, afirmou Leonardo Medeiros, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Via Secom, por Marília Costa e fotos de Raphael Santos

IMG_0866

Comente

Comente