Prefeitura de São Gonçalo cede terreno para construção de quartel do Corpo de Bombeiros

Posted by on 1 Abril, 2016

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) uma reunião entre o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado e o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Otto Ricardo. O encontro ocorreu nas dependências da fábrica Guararapes e contou com a presença de representantes da própria empresa anfitriã e das fábricas Coats, Coteminas e

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) uma reunião entre o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado e o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Otto Ricardo. O encontro ocorreu nas dependências da fábrica Guararapes e contou com a presença de representantes da própria empresa anfitriã e das fábricas Coats, Coteminas e Vicunha.
Na ocasião, o comandante da corporação apresentou o projeto para construção de um Quartel do Corpo de Bombeiros em um terreno cedido pela Prefeitura de São Gonçalo, localizado no Bairro dos Jardins, e que vai atender as ocorrências da Zona Norte de Natal e de municípios vizinhos, inclusive São Gonçalo.
O novo prédio substituirá a unidade já existente no Bairro Jardim Lola, em um espaço cedido pela Coteminas. A Guararapes, Coats, Vicunha e Coteminas estudam a proposta de construção conjunta do quartel com recursos das quatro empresas.

Comente

Comente