São Gonçalo: Futsal Feminino e Masculino da Segunda Divisão terão início em abril

Posted by on 1 Abril, 2016

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante divulgou a data inicial do Campeonato de Futsal Feminino 2016. A 4ª edição da competição da categoria terá largada no próximo dia 9 de abril, onde o URV,  equipe campeã do ano passado, enfrentará o time do Chelsea. A partida será a preliminar

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante divulgou a data inicial do Campeonato de Futsal Feminino 2016. A 4ª edição da competição da categoria terá largada no próximo dia 9 de abril, onde o URV,  equipe campeã do ano passado, enfrentará o time do Chelsea. A partida será a preliminar da Final dos Jogos dos Comerciários que está acontecendo no Ginásio de Jardim Lola.
Este ano são 18 equipes e cerca de 370 atletas envolvidas na competição que tem realização da Liga São-gonçalense de Futsal. As partidas serão realizadas aos sábados à noite como atrativo para publico nos ginásios do município. Além da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, que custeia a competição e as premiações, o Campeonato de Futsal Feminino tem outros dois patrocinadores Diamante Lingerie e a Clínica das Loiras.
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer comunicou ainda que no dia 16 de abril será a vez da estreia dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato de Futsal Adulto Masculino, ou a “Segundona” como está sendo chamada carinhosamente pelos participantes da categoria que contará com a participação de 30 equipes, 10 a mais que a primeira divisão.
Via SECOM-SGA/RN

Comente

Comente