IPREV de São Gonçalo realiza eleição para Conselho Fiscal e Administrativo nesta quarta-feira (30)

Posted by on 30 Março, 2016

O Instituto de Previdência Municipal (IPREV) de São Gonçalo do Amarante realiza nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, na sede Auto Esporte Atlético Clube, a eleição do Conselho Fiscal e Administrativo. Servidores municipais ativos e inativos/e ou pensionistas se candidataram para concorrer seguintes vagas: 03 (três) vagas para segurados ativos, 03 (três) vagas para

O Instituto de Previdência Municipal (IPREV) de São Gonçalo do Amarante realiza nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, na sede Auto Esporte Atlético Clube, a eleição do Conselho Fiscal e Administrativo.
Servidores municipais ativos e inativos/e ou pensionistas se candidataram para concorrer seguintes vagas: 03 (três) vagas para segurados ativos, 03 (três) vagas para suplentes, e o preenchimento de 02 (duas) vagas para representantes inativos e/ou pensionistas, com 02 (dois) respectivos suplentes, totalizando 10 vagas.
Podem votar os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas que devem se apresentar para votação levando os documentos de identidade ou outro documento de identificação como: Carteira Nacional de Habilitação, documento emitido por Ordem ou Conselhos de Classe. A votação será finalizada às 16h, após o horário terá inicio a apuração dos votos pelos membros da mesa receptora.

Comente

Comente