Maior campeonato de futsal do estado começa em Junho na cidade do esporte

Posted by on 29 Março, 2016

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Liga São-gonçalense de Futsal informam que o Campeonato Municipal de Futsal 2016 da primeira divisão terá uma nova data para estreia. Com a alteração no calendário esportivo a competição vai iniciar no mês de Junho. Foram 20 equipes inscritas para disputar troféu, medalha e a premiação

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Liga São-gonçalense de Futsal informam que o Campeonato Municipal de Futsal 2016 da primeira divisão terá uma nova data para estreia. Com a alteração no calendário esportivo a competição vai iniciar no mês de Junho. Foram 20 equipes inscritas para disputar troféu, medalha e a premiação em dinheiro desta competição incentivada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Os jogos do campeonato serão realizados nos Ginásios Senador Luiz de Barros (Santo Antônio do Potengi), Vereador Aildo Mendes (Centro da Cidade) e Lourival Florêncio de Morais (Conjunto Amarante). A abertura do campeonato contará com dois grandes confrontos: Nova Zelândia x Amarante fazendo a preliminar da noite e o URV x ABC Futsal finalizam as partidas da primeira rodada.
Na primeira fase os jogos serão apenas de ida, em grupos formado por 5 equipes. Serão classificadas para a segunda fase as três melhores equipes de cada grupo. A equipe classificada em primeiro do grupo tem vaga garantida nas quartas de final por ter o melhor aproveitamento do grupo.
O adiamento do início da primeira divisão, inicialmente marcado para o dia 08 de abril, ocorreu em virtude da solicitação de vários clubes em prorrogar o início da competição, o que de pronto foi acatado pela Semjel e pela Liga São-gonçalense de Futsal. Confira os locais dos primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto 2016.  
 
Rodada inicial
 
Dia 01/06 – Quarta-feira
 
Local: Ginásio Luiz de Barros / Santo Antônio do Potengi
 
Horário: 19h45
 
1º Jogo: Nova Zelândia e Amarante
 
2º Jogo: URV e ABC Futsal
 
 
Dia 03/06 – Sexta- feira
 
Local: Ginásio Ver. Aildo Mendes / Centro
 
Horário: 19h45
 
1º Jogo: União e Beira Rio
 
 2º Jogo: Os Bossais e São Paulo
 
 
Dia 08/06 – Quarta- feira
 
Local: Ginásio Lourival Florêncio de Morais/ Conjunto Amarante
 
Horário: 19h45
 
1º Jogo:  Humildes x  Ponte Preta
 
 2º Jogo: SEA e Malzões
 
 
Dia 10/06 – Sexta- feira
 
Local: Ginásio Luiz de Barros / Santo Antônio do Potengi
 
Horário: 19h45
 
1º Jogo: Vila Real e Penápolis
 
2º Jogo: Santo Antônio e Cinco Estrelas

Comente

Comente