Nova sede do MP foi inaugurada em São Gonçalo

Posted by on 18 Março, 2016

A nova sede do Ministério Público – Comarca de São Gonçalo do Amarante foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (18). O prefeito municipal Jaime Calado prestigiou esse momento histórico para a cidade ao lado de diversas autoridades entre elas o procurador geral de Justiça do Estado, Rinaldo Reis, promotora e coordenadora da Comarca, Graziela Esteves,

A nova sede do Ministério Público – Comarca de São Gonçalo do Amarante foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (18). O prefeito municipal Jaime Calado prestigiou esse momento histórico para a cidade ao lado de diversas autoridades entre elas o procurador geral de Justiça do Estado, Rinaldo Reis, promotora e coordenadora da Comarca, Graziela Esteves, diretor do Fórum e juiz da Comarca, Odinei Draeger, delegado da Polícia Civil, Elder Carvalhão e o capitão da Polícia Militar, Ailton Trindade.

O prédio moderno e espaçoso comportará as seguintes promotorias de justiça do município: Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria de Defesa dos Direitos do Cidadão e Consumidor, Promotoria de Defesa dos Direitos: das Crianças/Adolescentes, Pessoas Idosas, Direito de Família e Registros Públicos, Promotoria de Defesa do Meio Ambiente, Consumidor e Saúde e Promotoria de Justiça Criminal. A Prefeitura Municipal contribuiu com a doação do terreno para que fosse implantada a sede. Os convidados e presentes percorreram e conheceram o espaço.

“O Ministério Público recebe finalmente uma sede própria, digna, próxima ao Fórum e a Prefeitura de São Gonçalo tem a alegria de poder contribuir cedendo o terreno. Eu acompanho o trabalho do órgão, especialmente de 2004 até agora, e não imagino São Gonçalo sem essa valiosa contribuição que as promotorias oferecem. A sede nova acompanha o crescimento da cidade, incrementando o número de promotores da instituição e prestando um serviço importante a sociedade são-gonçalense”, disse Jaime Calado.

Ainda estiveram presentes as promotoras de Justiça, Lucy Figueira e Rosane Moreno, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, o rocurador geral do Município, Polion Torres e o secretário chefe de Gabinete Civil, João Eider.

Via Secom, fotos Isaías Carlos

image

image

Comente

Comente