George Soares pede informações sobre obras na Ponte Felipe Guerra

Posted by on 15 Março, 2016

Nesta segunda, 14, em reunião na Superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na capital do Estado, o deputado estadual George Soares esteve reunido com a deputada federal Zenaide Maia, ambos do PR, junto com engenheiros do DNIT, para saber as últimas informações das obras prometidas pelo Ministério dos Transportes para o estado

Nesta segunda, 14, em reunião na Superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na capital do Estado, o deputado estadual George Soares esteve reunido com a deputada federal Zenaide Maia, ambos do PR, junto com engenheiros do DNIT, para saber as últimas informações das obras prometidas pelo Ministério dos Transportes para o estado do Rio Grande do Norte.

Recebidos pelo superintendente Ézio Gonçalves e pela coordenadora de engenharia Eliane Tavares, os parlamentares pediram informações sobre obras de responsabilidade do Departamento, como o Gancho de Igapó, em São Gonçalo do Amarante, a duplicação da Reta Tabajara na BR- 304 e o alargamento da Ponte Felipe Guerra, em Assú. “Essas obras foram prometidas pelo ministro dos transportes, Antonio Carlos Rodrigues, que é do nosso partido”. Lembrou a deputada Zenaide.

Sobre a Ponte Felipe Guerra, a engenheira do DNIT informou que até a Semana Santa, precisamente no dia 24 de março, o edital de licitação para iniciar as obras de reparação na Ponte que liga Natal a Mossoró, será lançado.

“Os engenheiros nos informaram que o alargamento da plataforma da Ponte Felipe Guerra será a prioridade. Essa ponte tem mais de 60 anos e foi construída durante a gestão do meu avô, Edgard Montenegro, quando foi prefeito do Assu. É uma das maiores e mais importantes pontes do Estado e precisa dessas obras, devido ao grande trafego de veículos. Por isso estamos aqui no DNIT, pedindo celeridade.” Afirmou George Soares.

Comente

Comente