Saúde de São Gonçalo realizou mobilização de prevenção e combate ao Aedes aegypti em Jardim Lola

Posted by on 12 Março, 2016

A manhã da sexta-feira (11) foi diferente para os moradores do Bairro de Jardim Lola. A mobilização de combate ao mosquito Aedes agypiti envolveu a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, Vigilância em Saúde, Serviços Urbanos, Departamento de Trânsito, Fundação Cultural Dona Militana, Arraial Coração Nordestino, Banda Fênix, Banda de Escoteiros e moradores

A manhã da sexta-feira (11) foi diferente para os moradores do Bairro de Jardim Lola. A mobilização de combate ao mosquito Aedes agypiti envolveu a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, Vigilância em Saúde, Serviços Urbanos, Departamento de Trânsito, Fundação Cultural Dona Militana, Arraial Coração Nordestino, Banda Fênix, Banda de Escoteiros e moradores que foram às ruas para incentivar, informar e alertar aos moradores sobre a necessidade de prevenir a Dengue, Chikungunya e Zika.
O prefeito Jaime Calado, os secretários Jalmir Simões (Saúde), Paulo Emídio (Habitação), Flávio Henrique (Cultura), Leonardo Medeiros (Desenvolvimento Econômico), Wagner Rocha (subsecretário de Tecnologia da Informação) estiveram presentes no evento.A caminhada envolveu ainda servidores das Unidades Básicas de Saúde do Mangueirão, Jardim Lola e Humaitá. Os participantes do projeto entregaram panfletos informativos, recolheram lixo, conversaram com a população e fizeram muito barulho para chamar atenção para este grave problema de saúde pública.
Via Secom, Por Marilia Costa e fotos Targino Filho
IMG_0778
IMG_0773 IMG_0760

Comente

Comente