Poeta Raimundo Lindó Mota lança seu Livro “Um tanto de mim”, no Teatro Municipal de São Gonçalo

Posted by on 14 Março, 2016

A obra, resultante da nova fase da vida do autor, retrata as transformações no coração e na alma do Poeta. “Um Tanto de Mim”. Assim definiu o poeta Raimundo Lindó Mota, o titulo do seu quinto livro de poesia. O lançamento será realizado na próxima segunda-feira (14) a partir das 17h, no templo da cultura

A obra, resultante da nova fase da vida do autor, retrata as transformações no coração e na alma do Poeta.

“Um Tanto de Mim”. Assim definiu o poeta Raimundo Lindó Mota, o titulo do seu quinto livro de poesia. O lançamento será realizado na próxima segunda-feira (14) a partir das 17h, no templo da cultura de São Gonçalo do Amarante, Teatro Municipal Prefeito Poti Cavalcanti. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$30,00 o exemplar.

Durante a sessão de autógrafos, haverá recital de poemas, um pocket show de humor com a Drag, Jarita Night and Day e boa musica com voz e violão dos cantores, Deyvison lima, Leny Costa e Alisson Brito, também será servido um coquetel aos presentes.

Sobre o autor: Raimundo Lindó Mota, autor do livro de poemas “Um Tanto de Mim” é poeta e produtor cultural. Nascido em Mossoró, Rio Grande do Norte, veio para Natal em 1974 com 13 anos, onde foi alfabetizado pelo Mobral (Educação Integrada) passou grande parte de sua vida na cidade de Touros, onde residiu por mais de 13 anos. É amante de cinema, música popular brasileira, fotografia, flores e literatura. Explica o escrever como expectador: “Não escrevo para que se compreenda e sim para que se sinta que a vida é uma grande poesia de Deus”.

Sobre o livro: Um Tanto de Mim (Lucgraf – Gráfica e Editora/2016), é o quinto livro de poemas de Lindó Mota, apresenta uma poesia livre, romântica e cheia de desabafos e jovialidade.

Para o jornalista, Rô Medeiros da rádio 98 FM, o poeta escreve com a alma e de modo tão assertivo ao coração de quem lê. “A poesia de Lindó é surpreendente e lúdica. Nela ele busca sem censura mostrar em alguns poemas a dor para transmiti-la. Às vezes fragmentos das suas angústias, contradições, fantasias, maturidade e impulsos. Para mim, Lindó é impactante porque não se desvencilha da beleza das palavras. A formosura na palavra, na forma, no conteúdo que desperta e a beleza, na forma e no teor, é o que podemos esperar desse novo livro de poemas de Raimundo Lindó Mota”, declarou o jornalista.

Comente

Comente