Quinta do Humor: Partage Norte Shopping anuncia atrações de Outubro

Posted by on 1 Outubro, 2015

O projeto Quinta do Humor do Partage Norte Shopping entra para o seu terceiro mês e traz mais cinco atrações para outubro. As apresentações acontecerão todas as quintas, às 20h, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.   Além dos talentos natalenses, o evento traz humoristas de outros estados do Nordeste, tais como Ceará, Paraíba

O projeto Quinta do Humor do Partage Norte Shopping entra para o seu terceiro mês e traz mais cinco atrações para outubro. As apresentações acontecerão todas as quintas, às 20h, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

 

Além dos talentos natalenses, o evento traz humoristas de outros estados do Nordeste, tais como Ceará, Paraíba e Pernambuco. Confira a programação completa:

 

01.10 – Pescocinho da Paraíba (PB)

08.10 – Rubens Santos (PE)

15.10 – Gibran Torres (RN)

22.10 – Roberto Rizzo (CE)

29.10 – Bisteca e Butuca (CE)

 

“Tem sido uma ótima experiência para o shopping. Ao término da última atração de setembro, recebemos diversos contatos questionando sobre o futuro da Quinta do Humor. O projeto vem trazendo bons frutos e temos total interesse de torná-lo mais uma atração permanente”, comenta Elisangela Costa, coordenadora de marketing do Partage Norte Shopping Natal.

 

SERVIÇO – “Quinta do Humor”

 

Data: Todas as quintas-feiras de outubro

Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal. Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Horário: 20h

Telefone: (84) 3674-8200

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Site: www.partagenatal.com.br

Comente

Comente