Aeroporto de São Gonçalo foi eleito o melhor do Brasil no XXV Prêmio UPIS de Turismo, eleitos pelo público.

Posted by on 27 Setembro, 2015

Resultado dos vencedores do XXV Prêmio UPIS de Turismo, eleitos pelo público. Na 25ª edição do Prêmio UPIS de Turismo, os internautas puderam votar em três categorias: Melhor Aeroporto Brasileiro, Melhor Site de Vendas de Pacotes Turísticos e Templos Religiosos mais Visitados em Brasília. Os vencedores foram: Catedral Baleia, na categoria Templos Religiosos mais Visitados

Resultado dos vencedores do XXV Prêmio UPIS de Turismo, eleitos pelo público.

Na 25ª edição do Prêmio UPIS de Turismo, os internautas puderam votar em três categorias: Melhor Aeroporto Brasileiro, Melhor Site de Vendas de Pacotes Turísticos e Templos Religiosos mais Visitados em Brasília.

Os vencedores foram:

Catedral Baleia, na categoria Templos Religiosos mais Visitados em Brasília, ultrapassando os votos de Santuário Dom Bosco, Igrejinha Nossa Senhora de Fátima e Templo Shin Budista Terra Pura de Brasília.

Na categoria Melhor Aeroporto Brasileiro, o Aeroporto São Gonçalo do Amarante – Natal – RN, recebeu a maioria dos votos na competição.

Já na categoria Melhor Site de Vendas de Pacotes Turísticos, o Decolar.com foi o vencedor com mais de 50% dos votos, seguido por Hotelurbano.com, eDestinos.com.br e Hoteis.com

Aeroporto2 Aeroporto1 Aeroporto

Comente

Comente