Sábado de decisão em São Gonçalo com a final da 3ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal

Posted by on 5 Março, 2016

O ginásio de esportes Senador Luiz de Barros, localizado em Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante/RN, recebe neste sábado (5) a final da 3ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Liga São-gonçalense de Futsal prepararam um verdadeiro espetáculo esportivo para a decisão que começa

O ginásio de esportes Senador Luiz de Barros, localizado em Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante/RN, recebe neste sábado (5) a final da 3ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Liga São-gonçalense de Futsal prepararam um verdadeiro espetáculo esportivo para a decisão que começa às 19h45min.

 
O campeonato iniciou com 16 equipes municipais, disputando troféu, medalha e a premiação de R$4.500. A equipe do Nova Zelândia enfrenta Os Humildes em uma reedição da final do Campeonato Municipal de Futsal 2015.
 
A final promete ser bem disputada. Prestigie nossos atletas e leve sua torcida! A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante incentiva e apoia o esporte amador com competições consideradas as mais organizadas e mais bem premiadas do Rio Grande do Norte.
 Via Secom, por Marília Costa
IMG_3222 IMG_3425 IMG_3601 IMG_3253

Comente

Comente