Natal terá primeira sessão de cinema dedicada a crianças autistas

Posted by on 5 Março, 2016

No próximo sábado, 12 de março, as 10h, acontece a primeira sessão de cinema para crianças autistas no Cinépolis Natal Shopping, com a exibição do filme “Rio 2”. Pensando na dificuldade dos familiares levarem uma criança com autismo para uma exibição regular, por serem constantemente reprimidas pelas singularidades da criança. O “Grupo das Mães Corujas

No próximo sábado, 12 de março, as 10h, acontece a primeira sessão de cinema para crianças autistas no Cinépolis Natal Shopping, com a exibição do filme “Rio 2”.

Pensando na dificuldade dos familiares levarem uma criança com autismo para uma exibição regular, por serem constantemente reprimidas pelas singularidades da criança. O “Grupo das Mães Corujas Batalhadoras” junto com o Cinépolis trabalhou para existência dessa sessão exclusiva, aonde as crianças serão livres para serem quem são.

A sessão ainda será especialmente adaptada para o conforto da crianças autista, com o ambiente levemente iluminado, som reduzido, áudio dublado e exibição sem trailer.

O ingresso individual da sessão, incluindo pipoca e refrigerante, custa R$ 12 e já está a venda somente no Cinépolis Natal Shopping.

Por Alana Cascudo /Apartamento 702

Comente

Comente