Divulgado o resultado final da seleção para os cursos da Escola de Música de São Gonçalo

Posted by on 3 Março, 2016

O Campus do Instituto Federal de São Gonçalo do Amarante publicou no último dia (29) o resultado da seleção para o curso de extensão em música. Mais de quatrocentos candidatos se inscreveram na seleção para 60 vagas, sendo 20 vagas para alunos e servidores do Campus.   A seleção foi regida pelo Edital 01/2016 SGA.

O Campus do Instituto Federal de São Gonçalo do Amarante publicou no último dia (29) o resultado da seleção para o curso de extensão em música. Mais de quatrocentos candidatos se inscreveram na seleção para 60 vagas, sendo 20 vagas para alunos e servidores do Campus.

 
A seleção foi regida pelo Edital 01/2016 SGA. Em breve serão divulgados o calendário de matrícula e o início das aulas. Confira o resultado: http://portal.ifrn.edu.br/campus/saogoncalo/arquivos/resultado-final-curso-de-musica.
 
A oferta dos cursos é resultado da parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Campus do Instituto Federal para a implantação da Escola Municipal de Música. A formalização do convênio que será acompanhado pela Fundação Cultural Dona Militana aconteceu em novembro de 2015.
Fotos: Arquivo Secom/PMSGA-RN
DSC_8558 DSC_8545

Comente

Comente