Ministro dos Transportes garante obra do viaduto do Gancho de Igapó em reunião com deputada Zenaide Maia

Posted by on 2 Março, 2016

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, recebeu a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) nesta terça-feira (01). Durante audiência, a deputada agradeceu o apoio irrestrito do ministro no sentido de recolocar a obra do Viaduto do Gancho no PAC e, ao mesmo tempo, viabilizar o remanejamento de recursos no valor de 15 milhões de reais

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, recebeu a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) nesta terça-feira (01). Durante audiência, a deputada agradeceu o apoio irrestrito do ministro no sentido de recolocar a obra do Viaduto do Gancho no PAC e, ao mesmo tempo, viabilizar o remanejamento de recursos no valor de 15 milhões de reais para ação orçamentária inserida na Lei Orçamentária para 2016.

O ministro Antônio Carlos ressaltou: “Deputada Zenaide, a Secretaria de Orçamento Federal – SOF deverá publicar no Diário Oficial da União – DOU a qualquer momento a portaria que recoloca essa obra tão importante para o Estado do Rio Grande do Norte no PAC e que prometi realizar quando estive em Natal. Esse é o primeiro passo. Em seguida vamos trabalhar para encaminhar com urgência o Projeto de Lei para o Congresso Nacional com vistas a viabilizar a suplementação dos recursos necessários para conclusão da obra”, concluiu Antônio Carlos.

Após ouvir as palavras do ministro Antônio Carlos, a deputada Zenaide agradeceu em nome do povo do Rio Grande do Norte e concluiu: “O Viaduto do Gancho é uma obra de fundamental importância para disciplinar o tráfego e coibir acidentes que vêm ocorrendo com frequência naquela localidade, bem como facilitar o acesso ao aeroporto”. E finalizou: ”O apoio e decisão da bancada federal do Rio Grande do Norte foi de fundamental importância para o sucesso dessa operação”, garantiu Zenaide Maia.

Comente

Comente