14° edição do Jardim Mela levou multidão para as ruas de Jardim Lola

Posted by on 27 Fevereiro, 2016

O tradicional carnaval fora de época de Jardim Lola, o jardim mela levou milhares de foliões para as ruas de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante. O evento chegou em sua 14° edição e com muita alegria e mel de engenho coloriu o percurso por onde passou. O micareta foi acompanhada de toda estrutura necessária

O tradicional carnaval fora de época de Jardim Lola, o jardim mela levou milhares de foliões para as ruas de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante. O evento chegou em sua 14° edição e com muita alegria e mel de engenho coloriu o percurso por onde passou.

O micareta foi acompanhada de toda estrutura necessária para os foliões, ambulância e segurança foram os pontos fortes percebidos no trajeto. Esse ano não teve cordão de isolamento e todos seguiram juntos com abada ou o pessoal da pipoca.

Quem marcou presença também foi o Prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado acompanhado dos secretários Paulo Emídio o Paulinho da Habitação e do secretario de cultura Flávio Henrique e o Deputado Estadual George Soares que apoiam o evento, eles cumprimentaram os organizadores e foliões durante o trajeto.

A animação foi da Banda Ultima Hora, que sempre vem arrastando o povão durante esses anos

Esse é o maior evento desse porte da cidade, já virou tradição e a cada ano a organização deixa o evento melhor, sem contar nos foliões que deram exemplo. Alegria e muito mel, esse é o Jardim Mela.

Galeria completa de imagens em nossa fan page, clique aqui e acompanhe.

IMG_3912 IMG_3776 IMG_3907 IMG_3740 IMG_3887 IMG_3873

Comente

Comente